sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Derrubaram a torre do puxadinho!

Clique nas imagens para ampliar.




16 comentários:

  1. O Palmeiras ou a WTorres divulgaram detalhes de planta, implantação do projeto do clube todo? Detalhes de como ficará por dentro, os prédios administrativo e de esportes? Vestiários das piscinas? A maquete física e eletronica só conseguimos ver por fora ou flashs muito rápidos e insuficientes.

    ResponderExcluir
  2. aeeeee finalmente....

    tomara que o sapo-boi num encha o saco agora!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, repetindo um pouco do que o Daniel levantou, você saberia dizer qual será a distância das novas arquibancadas pro campo? Segundo falaram, as dimensões do campo diminuirão, sendo assim, as arquibancadas laterais ficarão mais distantes ainda.. o que seria uma lástima.. O Palmeiras tinha que valorizar ao máximo a pequena distância com o campo.. o que é um grande diferencial do nosso estádio.

    ResponderExcluir
  4. Anonimo,

    As dimensões do gramado não serão reduzidas.

    ResponderExcluir
  5. Começa uma nova Era no Palmeiras sem a torre do puxadinho hehe :D

    Eu sou contra diminuírem as dimensões do campo, lembrem-se que antigamente os times pequenos usavam do pequeno tamanho do campo para armarem retrancas...
    E também sou a favor da torcida ainda mais próxima do jogador! Se der pra dar um sopapos no adversário de vez em quando melhor ainda!! HUAHAUHAHU

    ResponderExcluir
  6. E aí Marcelo, não tem mais fotos?
    To esperando, louco pra ver as novidades do querido Palestra Itália!
    Abraços e parabens pelo Blog.
    Dinho Maniasi

    ResponderExcluir
  7. marcelo vc que está ai todos os dias pode me informar,, as obras de sabaado e domingo sao intemrrompidas ou são continuas ?

    ResponderExcluir
  8. as fotos sairam na jovempan mas sem creditos ao autor...

    ResponderExcluir
  9. A 2ª foto saiu no Lance e sem créditos ao autor também...

    http://www.lancenet.com.br/palmeiras/FOTO-Obras-Palestra-Italia-segueu_0_413958733.html

    ResponderExcluir
  10. hehehe Lance e Jovem Pan usaram uma foto daqui, obrigado pela dica. Mas quem divulgou sem crédito primeiro foi o Finelli da acessoria de imprensa do Palmeiras, no twitter dele. Lance e JP colocaram a acessoria como fonte.
    -------------------------------------------

    Dinho,

    Tenho um compromisso amanhã. Não tenho como garantir, mas vou tentar tirar fotos à tarde.
    -------------------------------------------

    Taiane,

    Não tenho acesso ao local das fotos nos fins de semana. Mas acredito que de sábado as obras continuam. O pessoal da pro palmeiras tirou fotos mais fresquinhas, acho que o puxadinho já foi pro saco. hehe

    http://www.propalmeiras.com.br/?pg=noticia&id=703
    -------------------------------------------

    Daniel,

    Os detalhes do projeto não foram divulgados, incluindo as plantas e dimensões. Também estou bastante curioso. Faz algum tempo li (não lembro aonde) que o gramado será deslocado alguns metros na direção do antigo placar pra poder fechar o anel e não atrapalhar as piscinas (sempre elas, as piscinas...). Mas quanto às dimensões finais e distância da arquibancada eu não sei. Se algum leitor tiver mais detalhas e puder nos passar essas informações eu agradeço.

    Abs,
    Marcelo

    ResponderExcluir
  11. Eu li, há algum tempo, que o gramado seria deslocado 7,5 metros em direção ao placar eletrônico para poder fechar o anel sem prejudicar as piscinas.

    ResponderExcluir
  12. Ae Marcelo, uma sugestão pro blog:
    Abra um chat/"mural de recados" na lateral do blog, acho que daria mais interatividade ao Novo Palestra. O CBox é um bom mural de recados. http://www.cbox.ws/

    ResponderExcluir
  13. Se estiver com medo de clicar no link, procure no google por CBox...

    ResponderExcluir
  14. Anônimo,

    Valeu pela dica, mas eu mal sei carregar as fotos aqui, quanto mais um chat. hehe. Quem sabe se um dia "bombarem" os acessos eu não coloque. Abs.

    ResponderExcluir
  15. As informações que já rolaram por aí é que o campo será mesmo deslocado em 7 metros para o fechamento do anel não atrapalhar a piscina.
    Quanto à dimensão do campo ser reduzida, a informação é verdadeira sim, pois com a ampliação feita a cerca de 2 anos o gramado do Palestra passou a ter 110mx75m, igual ao do Maracanã, mas com as reformas todos os estádios se adequarão ao padrão FIFA (usado em copas do mundo), que é de 68mx105m.

    ResponderExcluir